Jogos mais esperados de 2016

Estamos no final de 2015, e enquanto são lançados os últimos jogos do ano, começamos a obter algumas prévias dos próximos jogos de 2016.

Em 2015, a E3 trouxe uma tonelada de novas demonstrações, totalmente novas para os jogos mais aguardados para 2016. São games para consoles de Playstation, XBOX One e também para computadores.

Tanto a Sony, bem como Microsoft tem alguns jogos fantásticos com gráficos excepcionais para serem lançados no próximo ano.

Felizmente o ano que vem nos reserva uma grande variedade de gêneros de jogos. Haverá jogos para todos os gostos! A má notícia é que ainda temos alguns meses de espera antes de conhecer de verdade todas essas maravilhas prometidas.

Obviamente, podem ocorrer algumas alterações na lista de lançamentos, dado o ambiente volátil desenvolvimento de videogames. E, nós não sabemos exatamente o que está vindo por aí. Um bom exemplo são os jogos Nintendo NX, não temos como saber se sairão novidades boas ou ruins vindas da Nintendo.

Assim, sem mais espera, seguem abaixo a lista de jogos mais esperados de 2016:

1. ReCore

Desenvolvedor: Comcept
Editor: Microsoft
Data de Lançamento: 2016
Plataforma: Xbox One

ReCore foi um dos cinco gráficos mais bonitos anunciados na E3 2015. Não sabemos muito ainda, mas na história haverá um homem chamado Jewel, e ele terá um amigo robô chamado Mack. Os dois tentam ajudar a trazer a humanidade de volta, enquanto uma facção inimiga tenta acabar com o mundo. Segundo Inafune: “Um dos grandes atributos deste jogo são as paisagens que se transformam por conta de uma tempestade de areia, o que realmente afeta os mapas do jogo.”

2. Doom

Desenvolvedor: id Software
Editor: Bethesda
Data de Lançamento: 2016
Plataformas: Xbox One, PS4 e PC

Todos nós sabemos que a Bethesda estava planejando um novíssimo Doom. O trailer do gameplay  é bastante impressionante. Há muito sangue: a demo mostrada na E3 acaba com um Revenant atacando o jogador e retirando seus braços um a um. Doom, com toda certeza, merece estar na nossa lista de próximos jogos de videogames mais aguardados de 2016.

3. Uncharted 4: A Thief’s End

Desenvolvedor: Naughty Dog
Editor: Sony
Data de Lançamento: 18 de Março de 2016
Plataforma: PS4

Como muitos, estávamos insatisfeitos com a informação que Uncharted 4: A Thief’s End não iria dar as caras esse ano. Escrita por Neil Druckmann, Tom Bissell e Josh Scherr, a história acontece três anos depois dos eventos de Uncharted 3: Drake’s Deception, em que Nathan Drake desistiu de ser um caçador de tesouros e tem uma vida normal com Elena. A sua rotina é interrompida quando Sam, o seu irmão mais velho, entra na sua vida a pedir-lhe ajuda para encontrar tesouro muito antigo.  Existirão várias mudanças na mecânica de jogo. Vale a pena ficar ligado!

4. Dark Souls III

Desenvolvedor: FromSoftware
Editor: Bandai Namco
Data do Lançamento: 2016
Plataformas: PS4, Xbox One, PC

A grande novidade de  Dark Souls 3 é que o o próximo título da franquia permitirá, entre muitas outras ações, que o jogador adicione modificadores de ataque para cada tipo de arma, permitindo uma vantagem tática maior nos combates.

5. Tom Clancy’s The Division

Desenvolvedor: Ubisoft Massive
Editor: Ubisoft
Data de lançamento: 8 de março de 2016
Plataforma: PS4, Xbox One, PC

Quando algumas partes foram mostradas pela primeira ficamos decepcionados, porém depois de muito tempo e com algumas mudanças reveladas o jogo passou a nos animar. Na história do jogo, uma doença se espalha na Black Friday e em apenas cinco dias provoca um caos não generalizado no governo dos Estados Unidos, tornando o país um lugar caótico e apocalíptico. Você jogará na função uma pessoa não infectada que faz parte de um grupo chamado de “The Division (A Divisão)”, que foi criado para fazer o que for necessário para combater a ameaça que originou o surto e tem ordens diretas do governo para fazer o que for necessário para salvar o que restou do país. O jogo contará com mudanças climáticas que influenciarão nas estratégias adotadas. Vai valer a pena conferir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *