Top 5: Melhores raças de cães para apartamentos

Tamanho faz diferença. Especialmente se você reside em um lugar pequeno. Se você vive em um apartamento apertado há um cachorro que irá atender as necessidades e se adequar a sua casa. Criamos uma lista das melhores raças de cães para apartamentos.

Yorkshire Terrier: Adorável e pequeno. É uma raça canina original da Inglaterra. Pesando apenas 6 quilos o Yorkie não ocupa muito espaço. Além disso, esta raça é relativamente pacífica. Ela pode se adaptar rapidamente a novas pessoas.

dog1
Boston Terrier: Este pequeno cavalheiro faz qualquer tipo de casa ou apartamento ser bom. Essa raça tende a manter seus latidos baixos, você não vai precisar se preocupar com os vizinhos reclamando sobre o barulho. Ele costuma ser um cachorro sem muita energia e pouco bagunceiro.

Shih Tzu: Este amigo é pequeno e amável e não precisa de muito espaço para se mover. Se for mimado será muito feliz. Shih Tzu não é um animal de estimação de alta energia, para que você não vai precisar fazer muitas viagens diárias ao ar livre para caminhadas. Se você não se importa com todo aquele pelo essa é a melhor raça para você.

dog2-invertido
Bichon Frise: Este cão francês elegante se encaixa muito bem em um menor espaço. Pesando entre 7 e 12 quilos, o Bichon Frise só vai latir se tiver alguém na sua porta. Essa raça é agitada, assim você vai ter que ver a ele seu Bichon Frise para passear na rua algumas vezes.

Pug: Olhos grandes e uma respiração adorável, tudo bem, isso não faz do Pug perfeito, mas ele pode ser encontrado em tamanhos pequenos e pesar entre 14 e 18 quilos. Seu Pug certamente vai exigir um pouco de exercício todos os dias.

pug-invertido

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *